Skip to content

Saiba usar o Tinder Grátis a seu favor em 3 passos!





Entenda mais sobre o Tinder grátis em pouco tempo. Você sabia que o Tinder grátis é uma das principais formas de conseguir um relacionamento nos dias de hoje?

Usar um aplicativo de relacionamento é uma das estratégias mais comuns pelas pessoas que desejam conhecer alguém para poder se relacionar de forma séria. Desta maneira, você já pode usar o Tinder grátis para conseguir se relacionar com alguém, ou seja, viver um namoro.

Para isso você precisa:

  1. Saber como obter esse aplicativo;
  2. Entender como ele funcionar;
  3. Conseguir se dar bem com o seu perfil.

Esses são os três passos primordiais para você conseguir aproveitar tudo o que o Tinder aplicativo grátis pode te proporcionar.




Quer saber tudo sobre esse assunto? Leia o artigo atentamente.

Como baixar o Tinder Grátis?

tinder grátis
Saiba usar o Tinder Grátis a seu favor em 3 passos!

O Tinder grátis é um aplicativo bastante acessado atualmente por quem busca um relacionamento sério e baixar essa ferramenta é muito simples. O Tinder é de graça e para que você consiga acessar esse aplicativo será necessário que você tenha um dispositivo cujo sistema operacional seja Android ou i-OS.




Quer saber como baixar o Tinder Grátis? Acompanhe as informações abaixo. O passo a passo para conseguir baixar o Tinder em seu celular é o seguinte:

  1. Abra a loja de aplicativos do seu celular: App Store para quem usa iPhone e Play Store para quem usa Android;
  2. Digite o nome do aplicativo, nesse caso, Tinder;
  3. Clique em Tinder quando os resultados aparecerem;
  4. Selecione a opção de instalar;
  5. Espere alguns minutos até que o Tinder seja instalado;
  6. O Tinder estará pronto para ser usado quando o ícone do aplicativo estiver aparecendo com os outros aplicativos do seu dispositivo.

Bem simples, não é mesmo? Quer saber mais se o Tinder é bom ou ruim? Continue lendo o artigo.

Como funciona o Tinder Grátis?





O Tinder grátis para celular tem o funcionamento muito simplificado e você sempre poderá realizar o cadastro de forma gratuita utilizando tanto a conta do seu Facebook, como também o número do seu celular. Vamos explicar como funciona o Tinder Grátis? Crie um perfil com o seu nome, fotos e a sua idade e você já estará apto para conhecer os pretendentes.

O Tinder grátis funciona de forma bem dinâmica e leva em consideração os usuários que estejam mais próximos de vocês, ou seja, será exibido na principal tela do aplicativo os usuários que estão no limite da localização definida.

Quando você se interessa por algum perfil no Tinder grátis, basta arrastar para o lado direito a foto dessa pessoa, no entanto, quando você não se interessou pela pessoa, você deve arrastar a foto para o lado esquerdo. Desta forma, o aplicativo vai entender quem você quer e quem você não quer.

Em determinado momento, quando você possui interesse em alguém e esse desejo é mútuo, irá acontecer o “match”, ou seja, você poderá conversar com alguém que também interessou no seu perfil. Viu só como o funcionamento desse aplicativo não tem nenhuma complexidade?


Qual é o objetivo do Tinder?

Mas afinal, qual é o objetivo do Tinder? O principal objetivo do Tinder é unir duas pessoas que se gostam para se relacionar de diversas formas, seja de forma casual, amorosa ou apenas como amigos.

Inicialmente, a intenção desse aplicativo era para ser como um espaço que seria capaz de fazer com que pessoas desconhecidas pudessem conhecer. Vejamos o Twitter ou Facebook, por exemplo, essas redes sociais acabam fazendo com que você se conecte com pessoas que já possui algum contato, já o Tinder para baixar grátis acabava servindo para promover encontros.

Algum tempo depois do desenvolvimento e lançamento da ferramenta, em 2013, o Tinder foi responsável por conseguir bastante destaque no nicho de aplicativos de relacionamento.

No ano de 2014, o Tinder grátis se tornou uma plataforma com milhares de usuários e diariamente tinha um bilhão de “arrastadas”. É esse dinamismo que fez com que baixar Tinder grátis no celular se tornasse a melhor alternativa para encontrar alguém para poder se relacionar de forma séria.

Como funciona as curtidas no Tinder?

Como já mencionado para que você consiga encontrar alguém no Tinder grátis é necessário arrastar as fotos dos usuários para a esquerda, quando você não se identifica com o perfil, ou para direita, quando você quer curtir aquela pessoa.

Sendo assim, quando uma pessoa também desliza a sua foto para o lado direito, o que pode representar como uma “curtida”, irá acontecer o desejado “match”. Portanto, o chat ficará aberto para que você possa conversar com quem também ficou interessado em ti.

Não há um botão de curtida, como no Facebook, pois o sistema do Tinder grátis funciona exatamente como explicado aqui. E quando você não deseja mais conversa com quem obteve o “match”, você poderá desfazer esse vínculo com a pessoa e até mesmo ocultar esse perfil para que você não seja mais achado por esse usuário.

Agora você entendeu um pouco mais de como funciona as curtidas no Tinder. Quer saber mais sobre esse aplicativo? Prossiga atentamente nessa leitura.

Como saber se o namorado usa Tinder?

O Tinder grátis é para quem se encontra solteiro, portanto, o ideal é que uma pessoa que esteja em um relacionamento sério não esteja utilizando esse aplicativo, correto? Por outro lado, você pode desconfiar de que o seu parceiro esteja usando essa ferramenta e quer se livrar da dúvida.

Quer saber como saber se o namorado usa Tinder? Vamos lá… Para descobrir se o seu namorado está usando essa ferramenta, você poderá instalar o aplicativo em seu dispositivo, criar uma conta e observar se o perfil dessa pessoa se encontra ativo na ferramenta.

Se o ícone do Tinder aplicativo grátis estiver entre os aplicativos do dispositivo do seu namorado, certamente ele também poderá estar usufruindo dessa ferramenta.

Mas o mais indicado para descobrir se o seu companheiro usa o Tinder grátis é conversando com ele, pois todo problema em um relacionamento pode ser resolvido quando há diálogo entre as pessoas.

Portanto se há dúvidas sobre isso, questione-o.

Quantos Like pode dar no Tinder gratuito??

Bom, para quem usa o Tinder grátis deve saber que só poderá dar uma determinada quantidade de “likes” por dia. Isso significa que após você ultrapassar que é definido pela empresa, o Tinder aplicativo grátis será congelado para você durante 24 horas, ou você deverá pagar pela opção premium.

Há também o Super Like, que só poderá ser usado uma vez no dia por quem usa a versão gratuita do aplicativo, mas quem é premium poderá dar vários Super Likes no dia.

tinder grátis baixar

Como se dar bem no app?

É muito simples se dar bem no Tinder grátis, em pouco tempo, certamente você já estará conseguindo conhecer pessoas que possuem o mesmo propósito que você: encontrar o amor.

Você pode seguir as dicas seguintes para conseguir melhorar o seu desempenho no aplicativo.

  1. Fale bem sobre você na descrição do perfil;
  2. Invista em cores chamativas;
  3. Utilize o máximo de fotos possíveis;
  4. Converse bastante com a pessoa que der match;
  5. Use o Tinder grátis em horários mais badalados, ou seja, durante a noite.

Esse é o básico que você deve saber para conseguir mais “match” no Tinder online grátis.

Como descobrir Instagram pelo Tinder?

Uma das grandes dúvidas é: Como descobrir Instagram pelo Tinder? É muito simples, se o perfil da pessoa estiver divulgando o Instagram, as fotos irão aparecer na descrição do perfil desse usuário, portanto, só há como saber qual é essa rede social da pessoa se ela divulgar em seu Tinder grátis.

Veja o vídeo:

Social Share Buttons and Icons powered by Ultimatelysocial