Skip to content

Solicite agora mesmo seu PagBank cheio de benefícios!





Entenda tudo sobre o PagBank para aproveitar os benefícios dessa ferramenta. Chegou o momento de você se beneficiar com um dos melhores bancos digitais do momento, o PagBank.

Atualmente estamos vivendo em um mundo bastante conectado, onde diversos serviços foram simplificados, tornando a nossa vida mais fácil e cômoda, desta forma, o PagSeguro lançou o PagBank justamente para livrar os consumidores de toda burocracia.

Já pensou em administrar todas as atividades de um banco por meio de um aplicativo que poderá ser instalado em seu celular? Tudo isso e muito mais será possível para quem usar o PagBank.




Até aqui já dá para perceber como se trata de um banco muito benéfico, portanto, não perda a oportunidade de ser correntista. Quer saber mais sobre esse assunto e detalhes sobre o PagBank, o momento ideal é esse.

O que é PagBank?

conta pagbank
Solicite agora mesmo seu PagBank cheio de benefícios!

O PagBank possui o objetivo de ser o banco digital do PagSeguro e é uma conta totalmente de graça e online que também disponibiliza um aplicativo, tanto para quem usar iPhone, como também para os usuários do Android.




Hoje em dia, o PagBank conta ofereces três modalidades de cartão:

  1. O cartão referente a conta;
  2. O cartão de crédito;
  3. O cartão pré-pago.

O grande benefício de todos os cartões do PagBank é o fato de nenhum deles cobrarem a anuidade. Sendo assim, o PagBank é bom e o aplicativo também permite que o usuário consiga realizar o pagamento dos boletos e contas e receber notas em espécie, o melhor de tudo é que não são cobradas taxas e tarifas fixas e todo cadastro poderá ser feito por essa ferramenta.

Além de tudo isso, também fornece rendimentos diferenciados, oferta cartão internacional, empréstimos no formato online e recarga dispositivos celulares. Quer saber mais sobre esse assunto? Continue lendo esse artigo.

Como funciona o uso do PagBank?





Deseja saber como funciona o uso do PagBank? O PagBank, como já mencionado, é totalmente online, portanto, se trata de um banco digital muito mais cômodo e prático, desta forma, você foge de toda burocracia exigida por um banco tradicional.

O serviço atualmente não cobra por nenhuma tarifa anual ou de manutenção e você poderá abrir a PagBank conta inteiramente online, sendo assim, não será necessário passar pela burocracia de um banco.

Ademais, é possível também conseguir receber até 3% de todo o valor de volta quando você faz o pagamento via “Aponte de Pag”, por meio do aplicativo, pelo QR Code.

Muitos serviços são gratuitos, porém, alguns, após o limite de uso excedido, faz com que o usuário tenha que pagar uma taxa para poder usá-los novamente.

Você poderá fazer cinco transferências TED mensalmente, entretanto, após exceder esse limite, o usuário deverá pagar R$ 1,99 para cada transferência que for realizada. Agora que você já sabe um pouco como funciona a PagBank, continue lendo o artigo para outras informações.


Como depositar dinheiro no PagBank?

É muito simples depositar no PagBank, sendo este considerado um processo sem nenhuma complexidade. Veja só!

Você poderá adicionar notas no PagBank da seguinte maneira:

  • Entre no aplicativo PagBank;
  • Selecione a opção “Adicionar dinheiro”;
  • Escolha a forma de pagamento para poder adicionar o saldo: transferência bancária ou boleto bancário;
  • Siga os passos que serão informados.

É uma grande vantagem quem opta por depositar no PagBank pelo boleto bancário, pois é gratuito, sendo assim, você ficará livre de realizar transferência, no cenário onde você precisa transferir recursos.

Basta gerar esse boleto pelo aplicativo e você ficará livre para pagar esse valor em qualquer casa lotérica ou banco até a data de vencimento. Além da opção do boleto, como já mencionado, você também poderá realizar a transferência bancária por meio de qualquer banco. Para que isso seja possível será necessário realizar um DOC ou uma TED diretamente para a sua conta do PagSeguro.

Como encerrar a conta?

Primeiramente, a conta PagBank é segura e para cancelar você deverá deixar a sua conta totalmente zerada, portanto, não poderá haver nenhum centavo nessa conta, contrariando isso, a conta não pode ser cancelada.

Para conseguir realizar o cancelamento da PagBank é necessário:

  1. Selecionar “Opções”;
  2. Clicar em “Atendimento/chat”;
  3. Manifestar o desejo de cancelar a conta com um atendente;
  4. O atendente irá proceder o seu pedido de cancelamento após realizar a confirmação de alguns dados do cadastro.

O cancelamento da PagBank conta é totalmente definitivo e após confirmar esse processo você não irá conseguir mais acessar a sua conta usando o aplicativo. É recomendado que antes de cancelar, salve todos os extratos dos meses em que ainda foi correntista.

Outra dica é que o usuário que cancela a conta na PagBank tire um printscreen da tela em que o atendente faz a confirmação do cancelamento dessa conta PagBank. Isso é necessário, pois o PagSeguro não irá enviar nenhum comprovante do cancelamento da sua conta.

Qual o banco do PagBank?

O banco do PagBank é o PagSeguro, bastante conhecido entre os consumidores brasileiros. Uma grande ferramenta para realizar pagamentos é o PagSeguro que irá simplificar as transações comerciais tanto de dentro, como também de fora da internet.

Essa ferramenta é oferecida pelo UOL, o PagSeguro também oferta bastante segurança para quem deseja comprar e vender usando a internet, com bastante simplicidade, de modo seguro e cômodo. Sendo assim, o PagBank acesso é por meio do PagSeguro.

Quanto rende o dinheiro?

A remuneração da PagBank conta é uma vantagem que estará disponível de forma automática para quem é cliente PagBank e irá render todo o CDI, fazendo com que o saldo diário seja capaz de render 109%, sem o Imposto de Renda, dessa poupança.

Tudo isso será possível desde que você não o use durante o período de completos 30 dias. Esse benefício é totalmente único para quem é cliente e possui a conta do PagBank.

pagbank

Como utilizar o aplicativo deste banco?

É muito simples acessar o aplicativo do PagBank, basta que você baixe essa ferramenta em seu dispositivo, buscando na Play Store ou na App Store, dependerá de qual é o sistema operacional do seu smartphone.

Portanto, você deverá executar os passos a seguir:

  1. Abra a loja de aplicativos do seu celular;
  2. Digite “PagBank”;
  3. Selecione o aplicativo;
  4. Clique em “Baixar” ou “Instalar”;
  5. Espere alguns minutos;
  6. O aplicativo será instalado em seu smartphone.

Viu só como é muito simples ter o PagBank no seu dispositivo para poder fugir de toda burocracia exigida por um banco tradicional? As informações não param por aqui, quer saber mais sobre essa ferramenta? Continue lendo o artigo.

Dá para emitir boleto pelo app? Como?

Sim, o PagBank emite boleto e você poderá realizar vendas com essa ferramenta e fazer a emissão de boletos quando for necessário. Se você deseja fazer a cobrança pelo boleto bancário é necessário seguir as etapas:

  1. Clique na opção “Vendas”;
  2. Em seguida, selecione “Cobrança via Boleto”;
  3. Informe quais são os dados dessa venda e do comprador;
  4. Desta forma, clique em “Continuar”;
  5. Confirme todos os dados e escolha a opção “Gerar Boleto”;
  6. Quem comprou irá receber o boleto no e-mail definido;
  7. É possível compartilhar tanto o boleto, como também apenas o código de barras, caso seja necessário.

Muito simples emitir o boleto do PagBank, não é mesmo?

Social Share Buttons and Icons powered by Ultimatelysocial